(As pirâmides do Egito, até hoje, causam alvoroço em várias disciplinas científicas para podermos entendê-las e conceituá-las.)
Os cientistas afirmam que não, mas os radiestesistas que estudam a ação dos campos eletromagnéticos e telúricos do planeta, garantem que sim.
(Antoine Bovis, arqueólogo, foi um dos primeiros cientistas a estudar a radiestesia como uma disciplina científica em 1930. Ficou fascinado ao verificar o estado de preservação de várias múmias e conceituou que esse estado se devia ao que os egípcios falavam: Era o poder das pirâmides.)
Para a radiestesia, a forma piramidal tem o poder de catalisar a força vital - um tipo de energia não conhecida pela ciência, mas que faz parte do conhecimento de antigas tradições, como a da China, Índia ou Egito.
(Um clássico literário de qualquer estudante sobre o misticismo. Este livro pode não impressionar pela capa, mas o conteúdo é muito importante para aqueles que buscam entender mais sobre os poderes eletromagnéticos das formas geométricas. Bill Schull e Ed Pettit dois cientistas americanos elaboraram este relatório, em forma de livro, entregue ao Pentágono nos Estados Unidos na década de 70 relatando o poder da forma piramidal na vida das plantas e sistemas celulares. As descobertas são fascinantes!)
No geral, as pirâmides apresentam duas propriedades básicas: elas ativam o crescimento harmônico dos organismos vivos e evitam a deterioração dos organismos mortos.
Um copo de leite debaixo de uma pirâmide não estraga. Primeiro, vira coalhada e, depois, queijo.
(Bóris Vern, diretor do Centro de Pesquisas sobre Pirâmides, averiguou e confirmou as experiências de Bill e Ed.)
Plantas também ficam mais viçosas quando submetida à energia das pirâmides. Para que isso aconteça é preciso que a pirâmide utilizada tenha as mesmas medidas (ou seus múltiplos) da base e da altura da pirâmide de Quéops, construída no Egito há 4.500 anos.
(Os autores Bill Kerrell e Kathy Goggin, chegaram a outras conclusões ainda mais interessantes: As pirâmides afetam os padrões cerebrais em pessoas que estejam embaixo de uma estrutura piramidal.)
Isto é, as medidas devem respeitar a mesma proporção - por exemplo, 20 centímetros de base por 1,6 de altura.
(Karel Dbrl, engenheiro de rádio e TV tcheco, colocou em prática as experiências de Antoine Bovis descobriu que os equipamentos eletrônicos interagem seus circuitos com mais rapidez e velocidade sob uma pirâmide. A umidade, algo prejudicial aos eletrônicos, não ocorre em equipamentos dentro da estrutura piramidal.)
É preciso também que ela esteja direcionada com uma das faces para o norte magnético do planeta. Só assim, a pirâmide irá funcionar como um catalisador de energia vital.
(Dr. Ulises Sosa Salinas, médico cubano, surpreendeu o mundo quando relatou a cura de uma paciente de 6 anos com cisto ósseo decorrente de uma fratura que não se solidificava. O tratamento durou 3 meses. Hoje ele tem uma grande lista de pacientes tratados com o poder das pirâmides e palestra pelo mundo a fora.)
Nos anos 80 e início dos 90 muitas pessoas apostaram na energia das Pirâmides usando em forma de pingentes sobre o peito ou trazendo para dentro de casa ou fora dela, na forma de cúpulas solares.
.:.
Referência Bibliográfica
Radiestesia Clássica e Cabalística, de Antonio Rodrigues, ed. Fábrica das Letras, 2005.
0 comentários:
Postar um comentário